ABMRA apoia 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

9 de maio de 2018

Já com data marcada para os dias 23 e 24 de outubro de 2018, o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio apresenta o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática”. Especialistas abordarão temas considerados do futuro, mas que já podem e devem ser praticados, como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia. Também haverá apresentações sobre o que há de mais novo em desenvolvimento pelos jovens empreendedores (startups) além dos inovadores métodos do design thinking para gestão.

O Congresso contará com quatro arenas simultâneas de conhecimento, que possibilitam maior experiência aos participantes. Serão 12 palestras de alta interatividade, com mais de 50 palestrantes de renome e lideranças no agro. O evento é destinado a agricultoras, pecuaristas, cooperadas, profissionais da indústria, produtoras integradas, sucessoras, executivas de corporações do setor ou herdeiras de propriedades agropecuárias.

O 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio prioriza a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio. Visa, ainda, reunir mulheres do agro de todo o país para troca de ideias e experiências, sempre com foco no papel da Mulher no Agronegócio Brasileiro.

Serviço:

3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Data: 23 e 24 de outubro de 2018
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – SP
Inscrições: http://www.mulheresdoagro.com.br/

últimas notícias

Lula e o agro

Lula e o agro

Dificilmente haverá retrocessos com a volta do petista, pois cadeias produtivas criaram dinâmicas menos dependentes do Estado Com a vitória de Lula, o que...

Agrotóxicos: chega de desinformação

Agrotóxicos: chega de desinformação

Por Xico Graziano Há um fato: no Brasil se utilizam alguns agrotóxicos impedidos na União Europeia. O que comprovaria um absurdo. Só que, ao contrário,...