ABMRA adia realização do 13º Congresso de Marketing do Agro

20 de março de 2020

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) decidiu adiar a realização do 13º Congresso de Marketing do Agro, que seria realizado no dia 24 de março, devido a incidência do novo coronavírus (Covid-19) – fato que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a definir o problema como pandemia global.

Esperamos que o Congresso seja realizado no 2º semestre de 2020, ainda sem uma data definida. Por respeito a todos os envolvidos, a ABMRA entende que o momento agora é de responsabilidade social e sanitária.

A medida se faz necessária diante da preocupação da ABMRA com os profissionais do mercado, e também está em linha com as medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde nesta luta contra o avanço do COVID 19.

 A ABMRA mantém o compromisso do Congresso com todos os palestrantes e inscritos para o avanço da comunicação no agronegócio brasileiro.  

Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA)  

 

 

últimas notícias

Lula e o agro

Lula e o agro

Dificilmente haverá retrocessos com a volta do petista, pois cadeias produtivas criaram dinâmicas menos dependentes do Estado Com a vitória de Lula, o que...

Agrotóxicos: chega de desinformação

Agrotóxicos: chega de desinformação

Por Xico Graziano Há um fato: no Brasil se utilizam alguns agrotóxicos impedidos na União Europeia. O que comprovaria um absurdo. Só que, ao contrário,...