[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Dados preliminares da 7ª Pesquisa de Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o maior levantamento sobre o perfil dos produtores rurais do Brasil, indicam que quase a totalidade dos agricultores e criadores de animais tem celular e expressiva parcela usa o aparelho para enviar e receber mensagens instantâneas.
“Esse indicador pode parecer óbvio, mas há apenas quatro anos somente 26% dos produtores participantes da pesquisa ABMRA 2013/2014 diziam ter smartphones ou celulares. Esse movimento aponta para a necessidade de os produtores tomarem decisões cada vez mais rápidas em seus negócios e a chegada de novas tecnologias, como o 4G. É o que indicam os primeiros dados preliminares da pesquisa, que está sendo finalizada e será divulgada ao mercado no final de maio”, explica Ricardo Nicodemos, diretor de Pesquisas da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA).
A 7ª edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA é um produto da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA), realizado pela FNP Informa, um dos mais respeitados institutos de pesquisa especializado em agronegócio do mundo. O estudo envolve pesquisa presencial com mais de 2.800 produtores rurais em todo o País. O levantamento inclui todas as regiões e as principais atividades produtivas. Mais informações: www.abmra.org.b/pesquisa ou pelo telefone (11) 3812-7814.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]