Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA está chegando!

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A primeira reunião para a formação do grupo de trabalho foi realizada hoje (06/05)

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Foi dada a largada! Hoje, dia 6 de maio, ocorreu a primeira reunião para a formação do grupo de trabalho que coordenará a Nova edição da Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA. O estudo tem como principal objetivo identificar o perfil do produtor rural, na agricultura e na pecuária, atualizando os dados da “Pesquisa Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural” realizada em 2013/2014, ambas de propriedade intelectual da ABMR&A.

Estavam presentes: Luis Francisco Brandão (Basf); João Eduardo Santana (Bayer CropScience); Marcio Farias e Francila Calica (Canal Rural); Carlos Noburo (Rede Globo); Sônia Maciel (SBA/Canal do Boi); Mirella Ricci, Ellen Camargo, Felipe Pádua e Alan Viana (Syngenta), Felipe Ribeiro (GTEC), Ricardo Nicodemos (RV Mondel) e Denise Balvedi (Monsanto).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]