Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

4ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento até o mês de abril, com um desconto especial de primeiro lote.

O encontro este ano tem como tema central “AGIR – Ação Global: Integração de Redes” e pretende reunir 1.700 mulheres para debater, nos dois dias de programação, a importância de integrar as redes, colocando a mulher como aceleradoras das inovações, principalmente no campo do agronegócio.

“As mulheres são importantes players do setor, pois estão sempre ligadas às novidades e buscam se informar sobre as inovações para aplicarem em suas propriedades. Dessa forma, acabam dando origem a uma rede, que integra diferentes produtores em diversas regiões do mundo, promovendo a integração da cadeia”, destaca a Show Manager do CNMA, Renata Camargo.

Para edição deste ano, o Congresso pretende oferecer uma programação focada não apenas no setor produtivo do agronegócio, lançando um olhar mais aprofundado para os desafios das cadeias produtivas mais importantes do país, promovendo debates e discussões que possam gerar ações.

“Estamos muito otimistas com esta edição do evento, pois contaremos com a presença de grandes nomes do setor no Brasil e também de representantes internacionais, que participarão de painéis com temas relevantes e atuais, colocando em evidência a importância de conhecer as tecnologias e os desafios, mas com o olhar de como fazer tudo isso se traduzir em ação, ressaltando o papel fundamental da mulher nesse processo”, finaliza Renata.

Neste ano, o Congresso ganha uma novidade com a realização simultânea do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente.

A promoção, organização e realização do CNMA e do YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

O Congresso conta com o patrocínio da John Deere e da AGCO e o apoio da FLC Serviços, Rabobank, Huck, Otranto Camargo, além das Startups Agro Carreira, Liberali e AGROSMART, além das Startups Agro Carreira e Liberali. O evento também firmou aliança estratégica com a Aboissa e MundoCoop, Elas no Agro, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), SRB (Sociedade Rural Brasileira), SRM (Sociedade Rural de Maringá) e COMIGO.

Serviço
4° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA
Data: 08 e 09 de outubro
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br