Uma seleção especial de entrevistas, informações e anúncios que destacam o papel fundamental das agências associados à ABMRA na comunicação do Agronegócio brasileiro.
Garanta o seu Anuário de Propaganda ABMRA.
Descubra novos insights, conhecimentos e as boas práticas de grandes profissionais do marketing e da comunicação Agro do Brasil.
A contribuição da publicidade para a economia do Brasil – CEO da ABAP, Márcia Esteves
Criatividade e Inovação no Agro são indispensáveis diante da digitalização que desafia a comunicação do setor – Diretor da ABMRA, Alberto Meneghetti
A referência mundial na autorregulamentação da publicidade – Presidente do Conar , Sergio Pompilio
Autorregulação publicitária no Brasil é referência mundial pela excelência na era da tecnologia e da fragmentação da audiência – Diretora Executiva do CENP, Regina Augusto
Mix de comunicação: emoções não devem sobrepor o conhecimento sobre os meios – CEO do IAB Brasil, Cristiane Camargo
A publicidade que ajuda a fazer brotar grandes negócios no Agro – Presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos
Sobre a ABMRA:
Fundada em 1979, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, é o resultado de profissionais comprometidos em fortalecer e valorizar o Marketing no Agro Brasileiro. Com 44 anos de existência, a ABMRA reúne diversos setores do Agro, incluindo indústrias fornecedoras, veículos de comunicação, agências de propaganda, institutos de pesquisa e consultorias especializadas.
Ao longo do tempo, a ABMRA tem desempenhado um papel fundamental na promoção e desenvolvimento do marketing no Agro, buscando criar um ambiente estimulante para a troca de informações e o engajamento das relações entre os elos da cadeia do Agro, especialmente entre os seus associados.