Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABMRA comemora 44 anos com ações exclusivas para associados e setor

ABMRA comemora 44 anos com ações exclusivas para associados e setor

Desconto para inscrição no 15° Congresso de Marketing do Agro ABMRA e lançamento de selo exclusivo  são algumas das iniciativas

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) comemorou neste mês (5 de junho) 44 anos de existência com novidades para associados e é reconhecida como a casa dos profissionais do marketing e da comunicação do Agro. Para isso, lança um Selo Associado ABMRA e abre promoção de inscrições para o 15º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, o maior evento de comunicação e marketing de Agro País.

“A ABMRA está vivendo um dos melhores momentos de sua história, sendo uma associação pulsante e com várias atividades para o público geral e associados. Aumentamos nosso número de associados, e projetamos duplicar esse número de empresas e fortalecer ainda mais a comunicação e marketing no Agro”, comenta  o  presidente Ricardo Nicodemos.

Promoção do 15° Congresso de Marketing e Agro ABMRA.

Entre os dias 26 a 30 de junho as inscrições para a 15ª edição do Congresso estará com valor promocional, correspondente ao segundo lote de vendas. A compra pode ser feita pelo site www.congressoabmra.com.br.O congresso será dia 13 de setembro, no Blue Tree Transatlântico (SP) e traz como tema central as “Tendências e Comportamentos Guiando o Marketing e Comunicação do Agro”, por meio de cinco painéis com assuntos que se complementam, em uma narrativa central e a participação de palestrantes renomados no mercado.

Selo Associado ABMRA

Com o objetivo de prover representatividade, exclusividade e reconhecimento, a associação também lança hoje o selo “Associado ABMRA” para que os associados se conectem ainda mais com a entidade e gere o sentimento de pertencimento. O selo será aplicado em diversos materiais de comunicação, como cartão de visitas, assinatura de e-mail, apresentações institucionais, dentre outros.

“Chegar aos 44 anos de associação é de um orgulho muito grande, mas também é maior a responsabilidade, já que temos como propósito continuarmos fomentando o conhecimento e as boas práticas e estratégias de comunicação e marketing no Agro para abrir oportunidades de conexões para associados e não-associados. Queremos continuar sendo cada vez mais relevantes para toda a cadeia, desde profissionais do marketing, jornalistas, diretores, indústrias, agências de propaganda, institutos de pesquisa e empresas de consultoria especializada”, finaliza Nicodemos.