Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento “Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, da ABMRA, será no dia 20 de setembro, às 17h, em SP

As vagas são limitadas, garanta sua participação!

Para entender as tendências e oportunidades do universo digital do agronegócio é necessário, primeiramente, analisar o mercado e a estratégias de empresas de diferentes segmentos.  Esse é o pano de fundo do evento “Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, próxima etapa da Série de Eventos da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), programado para o dia 20 de setembro de 2016, entre 17 e 20h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo.

O evento contará com a participação de João Wady Cury, da Punch Interativa. Jornalista e escritor, Cury compartilhará sua experiência, contando um pouco sobre a concepção dos portais Aol e Submarino no Brasil e a criação de campanhas digitais para Brahma, Vivo, Mitsubishi e Agência África, entre outras empresas.

Na segunda parte do evento o publicitário Flávio Azevedo, da GIG, apresentará estudo inédito sobre Como o agro Brasil utiliza a internet em comparação com outros países.  Um dos 100 nomes mais influentes do agronegócio brasileiro, Flávio é especialista na reinvenção da comunicação de grandes empresas do agro, como BRF e Monsanto. Seu projeto “Brazilian beef, naturally good”, feito para a ABIEC, está ajudando a transformar a imagem da carne brasileira internacionalmente.

As vagas para o evento “Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, da ABMRA, são limitadas. Garanta sua participação enviando e-mail para carolina@abmra.org.br ou ligue para (11) 3812-7814.