Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Syngenta participa do VII Congresso ANDAV

[et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row padding_mobile=”off” column_padding_mobile=”on” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”0px|||” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” _builder_version=”3.27.4″ text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” global_colors_info=”{}”]

Patrocinadora do evento, empresa contará com um espaço exclusivo para fortalecer seu relacionamento com distribuidores e apresentar suas contribuições para o desenvolvimento do setor

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” _builder_version=”3.27.4″ border_style=”solid” global_colors_info=”{}”]Entre os dias 14 e 16 de agosto, a Syngenta participa de um dos maiores encontros do segmento de distribuição de insumos agropecuários no mundo: o Congresso ANDAV Fórum & Exposição. Organizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários (ANDAV) com patrocínio de empresas, o evento reúne toda a cadeia produtiva do agronegócio para apresentar tendências, discutir ações e ideias, a fim de manter o desafio de crescimento do negócio para os próximos anos.

Com o tema O Distribuidor do Amanhã – Liderança, Protagonismo e União”, a edição 2017 do Fórum irá ampliar as discussões sobre o papel fundamental das revendas na multiplicação da tecnologia e a elevação da produtividade no campo.

“Os revendedores e distribuidores de insumos representam a raiz de nossas atividades e, por isso, desempenham um papel fundamental para a agricultura brasileira. Eles é que são os responsáveis pela capilaridade que faz com que as tecnologias e o conhecimento agronômico alcancem as lavouras em todo o território nacional. Por isso, essa parceria de longa data é tão importante para a Syngenta. Graças à atuação das revendas, conseguimos promover altos índices de produtividade com rentabilidade, em linha com os compromissos assumidos por meio do nosso Plano de Agricultura Sustentável”, explica Leandro Sitta, gerente de Acesso ao Mercado Brasil da Syngenta. 

Atrações Syngenta

Para a edição 2017 do evento, além do patrocínio master, a Syngenta criou um ambiente especial, pensado para promover a interação e a troca de experiências entre seus revendedores, bem como um cybercafé que servirá a bebida preparada com grãos de qualidade, produzido por meio da plataforma Nucoffee.

“Desenvolvemos este espaço não só para deixar nossos parceiros revendedores à vontade, mas para promover a troca de ideias e para que possamos apresentar todos os avanços alcançados graças a essa parceria imprescindível”, afirma Leandro, reforçando a importância desta atuação conjunta para o alcance das metas do Plano de Agricultura Sustentável da Syngenta, que são o aumento de produtividade; a preservação da biodiversidade e do meio ambiente; e o cuidado com o trabalhador rural.

Serviço

VII Congresso ANDAV

Data: 14 a 16 de agosto

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Fonte: AI
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]