Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Syngenta conquista um dos mais respeitados prêmios na área de Marketing

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A empresa foi a única do agronegócio a receber a premiação

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A 22ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto) homenageou a Syngenta com o troféu Prata na categoria Loyalty, pelo case Prêmio Raízes 2015, desenvolvido em parceria com a Jotacom Comunicação. Dentre as centenas de empresas competidoras, a Syngenta foi a única do agronegócio a receber a premiação, uma das mais tradicionais do segmento de Marketing no Brasil.

A campanha premiada tinha como objetivo estreitar o relacionamento da Syngenta com seus distribuidores e reconhecer os canais mais alinhados com a estratégia da empresa. Divididos em dois grupos, eles foram envolvidos em uma campanha que premiou as 36 melhores performances comerciais com viagens para Barcelona, Cingapura e Cartagena. Peças de marketing direto criativas com foco no estímulo e no engajamento não só dos distribuidores, mas da força de vendas, integraram a campanha do começo ao fim, garantindo um alto índice de participação.

“Trazer inovação para uma campanha com mais de dez anos de tradição no mercado era o nosso desafio, por isso investimos muito na construção de um planejamento robusto que entregasse, além de uma mecânica interessante para os clientes, ações que nos ajudassem a mensurar a eficácia da campanha. Com isso, melhoramos a adesão à campanha de 2015, que foi de 83% do quadro de distribuidores, contra 65% do ano anterior, indicando a efetividade das ações de comunicação planejadas”, afirma Ellen Camargo, coordenadora de branding da Syngenta.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]