Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Projeto tem como objetivo reposicionar o suco de laranja na Europa

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Iniciativa da CitrusBR conta com um vigoroso time de especialistas

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Amanhã, dia 24 de maio, a CitrusBR apresentará detalhes de seu mais novo projeto: uma campanha de reposicionamento do suco de laranja na Europa. Com investimentos de US$ 7 milhões divididos entre CitrusBR (50%) e Associação Europeia de Sucos de Fruta – AIJN (50%) o projeto visa influenciar formadores de opinião na Alemanha, França e Reino Unido, principais mercados para o nosso produto, além de outros países como Holanda, Polônia e Espanha.

A base dessa ação nasceu de um estudo realizado ao longo de 2012 que visava entender o comportamento de consumo de 10 mercados: Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Polônia, Noruega, Rússia, China e Japão. A pesquisa contou com o suporte de parceiros, como Tetra Pak, que forneceram dados detalhados de cada uma dessas praças. Após análises econômicas e culturais, em 2013, o trabalho foi apresentado no maior congresso mundial da indústria de sucos, o Juice Summit, que aconteceu em Bruxelas.

O projeto começou a ser estruturado em 2014 e conta com um vigoroso time de especialistas composto pelos diretores de marketing das empresas participantes do projeto tais como Coca-Cola e PepsiCo. Todo esse material será detalhado e a CitruBR irá literalmente “abrir a caixa de ferramentas” para o setor!

citrus-pr

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]