Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

John Deere e Ford participarão da Campus Party 2017

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A fabricante de tratores e máquinas agrícolas John Deere, e a fabricantes de veículos Ford, ambas associadas da ABMRA, representam o agronegócio na Campus Party. O objetivo é trazer o campo mais perto do público urbano e, particularmente, dos jovens.

Além disso, o evento tem a missão de entender como será o futuro, com tantas mudanças e inovações ocorrendo de forma frenética e que cada vez mais mexem com o comportamento e o consumo da sociedade.
“Talvez o maior desafio da humanidade daqui por diante seja a necessidade de produção de alimentos em escala global. E esse desafio só será superado por meio de muita inovação e alta tecnologia na cadeia produtiva. Queremos incentivar esse debate, quebrar barreiras, compartilhar conhecimento, mostrar ao público o quanto já conquistamos em desenvolvimento tecnológico e avanço da ciência no campo. Ao mesmo tempo, certamente também aprenderemos muito com os campuseiros. Afinal, é um ambiente com mentes altamente criativas, interessadas em seguir juntos nessa jornada”, comenta Guilherme Sierra, gerente de Comunicação Corporativa da John Deere para a América Latina.
“O ambiente inovador
a na Campus é ideal para compartilharmos o que temos feito nas áreas de conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do consumidor e análise de dados. No momento em que a companhia avança globalmente no plano Ford Smart Mobility em busca de soluções inteligentes de mobilidade, participar da Campus Party é a oportunidade para trocar experiências com desenvolvedores, empreendedores e entusiastas de tecnologia, além de apresentar nossas inovações e conhecer o que outras pessoas e empresas estão fazendo neste universo”, explica Adriane Rocha, gerente de Relações Corporativas da Ford Brasil.
A Campus Party Brasil 2017 acontecerá entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Esta é a 10a edição no Brasil.

Campus Party 2017
Quando: de 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP
Entradas: R$ 240,00 (http://brasil.campus-party.org/entradas-2017)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]