Congresso de Marketing do Agro ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) é a promotora do Congresso de Marketing do Agro, importante evento que objetiva discutir, revisar e aprofundar as discussões mais importantes sobre o Marketing e a Comunicação do Agronegócio no Brasil.

Em suas 12 edições anteriores, o Congresso já reuniu mais de 5 mil participantes, principalmente profissionais de marketing e comunicação de empresas e entidades ligados à cadeia da produção de alimentos.

Em cada edição, o evento tem um tema central, sempre em conexão com o momento do Marketing e da Comunicação do Agro, sobre o qual gravitam painéis e apresentações de especialistas em várias áreas de atuação.

 

“MARKETING NO AGRO 4.0. AGREGANDO VALOR E FORTALECENDO A IMAGEM DO SETOR”

O tema central do 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA é “Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”, destacando as novas formas de comunicação e o seu impacto no agro. O evento está programado para o 2º semestre, no Espaço Citron, em São Paulo (SP).

 “A proposta do 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA é discutir a inovação no agro, particularmente, na Comunicação e no Marketing. O objetivo é contribuir para agregar valor e fortalecer a imagem desse importante setor, que representa ¼ do PIB brasileiro. Trata-se de uma discussão fundamental para os caminhos do marketing e da comunicação do setor produtivo, interessando diretamente às empresas, aos profissionais e aos produtores rurais”, ressalta Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador do Congresso.

 

A programação do 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA inclui cinco painéis. 

“Se a tecnologia é o caminho para o crescimento, quem vai implementá-la? O produtor rural: perfis hábitos e a nova geração”

Debatedores: Leonardo Antolini, Diretor Comercial da Kleffmann no Brasil, Fabio Mizumoto, sócio da Markestrat, Eduardo Eugenio Spers, Professor Titular da Esalq-USP e Marcelo Claudino, Diretor de Inteligência de Negócios da IHS Markit.

“Agro 4.0 – uma realidade no Brasil que gera crescimento agora e no futuro”

Moderação: Jornalista Alessandra Mello

Palestrante: Pedro Henrique Coutinho, CEO da StartUp Olho do Dono

“Percepções sobre o agro e como torná-lo um motivo de admiração no Brasil e no mundo”

Debatedores: Adriana Brondani, Diretora executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e Bruno Brasil Chefe da Secretaria de Pesquisa e Desenvolvimento da EMBRAPA.

“Como a indústria pode ajudar a melhorar e valorizar a imagem do agro junto à população”

Moderação: Vera Ondei, Editora de Midia Digital da DBO Rural

Palestrante: Jean Louis Gallego, Diretor Comercial da Aryzta do Brasil Alimentos

“Marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do agro”

Moderação: José Luiz Tejon Megido, jornalista, escritor e um dos fundadores da ABMRA.

Palestrante: Roberto Fava Scare, Markestrat, Especialista e autor de Livros sobre Trade Marketing

 

Para mais informações e inscrições acesse: www.congressoabmra.com.br

Serviço:
13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA
Data: A CONFIRMAR
Local: Espaço Citron (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP)
Inscrições: Telefone (11) 3812-7814 e e-mail abmra@abrmra.org.br
Realização: Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA)