Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como selecionar os eventos no Agronegócio para investir e participar?

Workshops, simpósios, seminários, conferências, congressos, exposições. O aumento do número e dos perfis de eventos do Agronegócio cria para as empresas do setor um dilema. Afinal, como escolher em quais vale a pena investir e quais devem ser deixados em segundo plano? A próxima edição da Série Agromarketing da ABMRA discutirá o tema “Por que Eventos no Agronegócio?”. Será no 22 de novembro de 2016, às 17h, no Espaço Transatlântico, em São Paulo. A programação inclui a análise de metas dos mais variados tipos de eventos, o que deve ser avaliado, a mensuração de resultados e como pode ser o alcance dos objetivos de fortalecimento de marca, exposição comercial e institucional.

Para debater o assunto, a Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios (ABMRA) convidou Adélia Franceschini, Diretora da Fran6 Análises de Mercado, consultora de consumo com mais de 30 anos de experiência em Marketing e Pesquisa de Mercado. Adélia realizou muitos trabalhos para a elaboração de ROI (Return on Investment) em diferentes setores, incluindo pesquisa para verificar o “estado da arte” nos segmentos mais ativos de eventos, tendo colaborado nos estudos do MPI – Meeting Professionals International sobre os padrões utilizados pelas organizações brasileiras e comparando-as com os indicadores internacionais.

A Microxisto é uma empresa brasileira de fertilizantes foliares à base de nanotecnologia, tecnologia que vem abrindo novos caminhos para o desenvolvimento de produtos das mais diferentes áreas. Mas, como apresentar e inserir produtos com essa característica no mercado com sucesso? Mariangela Albuquerque, Sócia e Diretora da Agro Marketing Mix, debaterá sobre o assunto com a palestra Case Microxisto: “Lançamento da Linha NanoX: Como otimizar recursos em eventos e trazer resultados”.

A programação também contará com Alberto Meneghetti, Sócio-Diretor da agência e21, e Priscila Abreu, Channel Planning da e21. Eles apresentarão o case Massey Ferguson “Pulsa Forte no Campo”: dos Eventos às Redes Sociais.

As vagas para esta edição da Série Agromarketing da ABMRA “Por que Eventos no Agronegócio?” são limitadas. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (11) 3812-7814.