Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chef Carlos Bertolazzi participará de ação da ABCS

Série de vídeos apresentará o passo a passo de cinco pratos nas linhas de petiscos, gourmet, dia a dia, leve e churrasco

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) acaba de fechar mais uma importante parceria para o marketing da carne suína. O chef e apresentador Carlos Bertolazzi, conhecido nacionalmente por apresentar o programa Cozinha Sob Pressão do SBT, passa a integrar o time de promotores da proteína e vai lançar junto com a entidade uma série de vídeos e receitas com carne suína.

Intitulada “Escolha + Carne Suína Por Carlos Bertolazzi”, a série de vídeos apresentará o passo a passo de cinco pratos nas linhas de petiscos, gourmet, dia a dia, leve e churrasco. Além de ensinar o preparo, o chef também vai dar dicas de como servir a carne sem abrir mão da suculência e sabor. O material, produzido com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS), será disponibilizado no site www.maiscarnesuina.com.br.

Para Bertolazzi, o melhor da parceria com a ABCS está no leque de possibilidades que podem ser exploradas com a proteína. “A carne suína é a preferida de muitos chefs e acho que faltava o público ter conhecimento de toda essa versatilidade. Com esse trabalho quero mostrar que ela pode estar presente nas receitas mais tradicionais do dia a dia dos brasileiros, substituindo outras opções de carne, com muitas vantagens nutricionais e de sabor”, destacou.

Fonte: PorkWorld