Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Campanha valoriza agências especialistas em agronegócio

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Para o seu touro premiado não ser chamado de vaca”

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“Ao contratar uma agência de marketing e comunicação associada à Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), você valoriza o seu produto, comunicando com relevância e propriedade de quem realmente entende do agronegócio”.

Esta é a principal mensagem da nova campanha do Comitê de Agências da ABMRA, criada pela agência e21, que entrará no ar a partir de agosto nas principais revistas e emissoras de televisão segmentadas.

“O objetivo da campanha é mostrar aos anunciantes do agronegócio que eles têm muito a ganhar ao contratar as agências associadas à ABMRA, pois estas conhecem em profundidade as peculiaridades deste mercado. Além disso, têm experiência no campo e sabem a linguagem mais adequada para atingir os diversos públicos-alvo”, explica Ricardo Nicodemos, diretor da ABMRA e Coordenador do Comitê de Agências da entidade.

O Comitê de Agências da ABMRA congrega agências de marketing e publicidade que atuam no agronegócio e promove iniciativas que fortalecem o trabalho das agências, como fóruns, o Congresso ABMRA e a Mostra de Comunicação da entidade. O Comitê de Agências se reúne periodicamente para discutir temas relevantes e que ajudam as agências a ter mais informações e dados para melhor atender os seus clientes. As reuniões são abertas às agências não associadas que desejam conhecer o trabalho realizado pelo Comitê.

“O agronegócio é a atividade que sustenta a economia do País, não para de crescer e, por isso, tem muitas oportunidades para as agências”, explica Ricardo Nicodemos.

Para informações sobre como se associar à ABMRA e para participar das reuniões do Comitê de Agências, basta ligar para (11) 3812 7814.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]