Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BASF participa do primeiro fórum Soja Brasil da safra 2016/2017

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

BASF participa do primeiro fórum Soja Brasil da safra 2016/2017

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A BASF estará presente no primeiro fórum Soja Brasil que ocorre no dia 28 de julho no município de Cascavel (PR). O evento contará com três painéis onde serão discutidos temas como os desafios da biotecnologia, influência do clima e da economia na safra 2016/2017, além de crédito e seguro rural.
O fórum marca a abertura da quinta edição do projeto Soja Brasil. O painel que discutirá como o clima pode influenciar a lavoura de soja na próxima safra é um dos mais aguardados pelos produtores rurais e especialistas do setor.

“Clima é sempre um assunto de extremo interesse do agricultor. Por isso, fazer um monitoramento correto reduz os riscos nas lavouras e consequentemente garante uma produção mais sustentável”, afirma Eduardo Eugênio, gerente de Marketing de Território da BASF.

A BASF é patrocinadora pelo quinto ano consecutivo do Soja Brasil. O projeto tem como objetivo acompanhar em tempo real o desenvolvimento da safra de soja nas principais regiões produtoras do país.
“Durante o projeto, a BASF dará dicas de manejo, boas práticas agrícolas e de serviços que auxiliam os agricultores na tomada de decisão e na mitigação de riscos. Estaremos disponíveis, também, para tirar dúvidas de produtores rurais nos eventos que serão realizados durante a safra de soja que começará em setembro”, afirma Eduardo Eugênio.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]