Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BASF lança Relatório América do Sul 2016

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A BASF apresenta o seu Relatório América do Sul 2016. O material aborda temas estratégicos como governança corporativa, investimentos, resultados financeiros, inovação, sustentabilidade e contribuições para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Elaborado de acordo com o International Financial Reporting Standards (IFRS), o conteúdo completo está disponível no website da empresa (https://www.basf.com/br/pt/company/sustainability.html) e de forma resumida no vídeo https://youtu.be/3kvyML6xVXc.

“A inovação e a sustentabilidade são alicerces da nossa estratégia organizacional, e se traduzem em produtos, processos e modelos de negócios alinhados às demandas atuais e futuras da sociedade. Somos conscientes da importância de promover um crescimento rentável e voltado ao desenvolvimento social e ambiental. Para isso,  investimentos em pesquisa são direcionados a produtos que potencializam a sustentabilidade na cadeia de valor”, destaca Ralph Schweens, presidente da BASF para a América do Sul.

A BASF está engajada em acompanhar e contribuir com as mais importantes discussões relacionadas às boas práticas de sustentabilidade e inovação.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]