Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BASF apresenta segundo vídeo da campanha Agricultura, o Maior Trabalho da Terra 2016

O vídeo dá sequência à campanha digital, lançada este ano

A BASF lançou o segundo vídeo da campanha Agricultura, o Maior Trabalho da Terra 2016. O vídeo dá sequência à campanha digital, lançada este ano, e é narrado pelo produtor rural André Cunha, da fazenda Bela Época, localizada no município de Ribeirão Corrente, interior de São Paulo.

As boas práticas de cultivo utilizadas na lavoura de café e que contribuem para a saúde do solo, dos alimentos e das pessoas são os principais temas abordados no vídeo. André Cunha destaca a preocupação da fazenda em trabalhar de forma sustentável com o objetivo de oferecer um ecossistema equilibrado para a agricultura. O produtor rural também reforça a necessidade de trabalhar de maneira integrada e com tecnologias eficientes para o controle de pragas e doenças.

“Queremos valorizar a união do campo e da ciência para uma agricultura sustentável. Alimentar o mundo depende do equilíbrio entre a natureza, a agricultura e a sociedade. Somente assim, poderemos garantir a quantidade e qualidade dos alimentos, a saúde da terra e, principalmente, o bem-estar das pessoas do campo e da cidade”, afirma Daniela Ferreroni, gerente de Comunicação, Trade Marketing e Sustentabilidade da BASF.

A campanha terá mais dois vídeos, que serão apresentados ainda este ano. O segundo filme está disponível no canal da BASF no YouTube, no site da empresa e no Portal ABMR&A