Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BASF apresenta programa de aceleração de startups na Campus Party

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A BASF, empresa química líder em inovação, estará presente na Campus Party, que ocorre em São Paulo entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro. O evento, que acontece há 10 anos no Brasil, espera receber mais de 80 mil pessoas e é considerado o maior festival do mundo em inovação, criatividade e empreendedorismo digital.

Na Open Campus, como é conhecida a área gratuita e mais movimentada do evento, o gerente de Marketing Digital para a América Latina da BASF, Almir Araújo, participará do Workshop Startups & Makers – Ideias para empreender. Na ocasião, Almir falará sobre o AgroStart, programa que, em parceria com a ACE, faz a gestão e aceleração de startups focadas em soluções para o agronegócio.

“É uma satisfação fazer parte desse festival que promove a aproximação de grandes empresas, como a BASF, com jovens empreendedores que desejam captar oportunidades inovadoras de negócios. Acreditamos que o AgroStart tem potencial para ser considerado uma das opções desse público, não só por oferecer soluções voltadas para o agronegócio, mas também por contemplar todo o processo necessário para que a startup possa validar e escalar o seu negócio”, destaca Almir Araújo, gerente de Marketing Digital para a América Latina da BASF.

Os empreendedores interessados em participar do programa, que já está na 2º edição, precisam oferecer soluções que auxiliem a cadeia agrícola em cinco importantes desafios: gestão da lavoura, automação no campo, gestão de estoques, agricultura de precisão e rastreabilidade. Outras informações podem ser conferidas no site www.agrostart.basf.com.br.

Sobre Workshop Startups & Makers – Ideias para empreender

Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Foutoura, 1209, São Paulo-SP

Data: 2 de fevereiro de 2017

Horário: Das 18h15 às 19h45

Site: http://brasil.campus-party.org/

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]