Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Agricultura do futuro” será debatida em congresso online gratuito

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Serão 33 palestras em vídeos ministradas por pesquisadores, consultores e economistas

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Entre os dias 7 e 13 de agosto, acontece a primeira edição do Congresso Brasileiro Online de Agricultura. Organizado pelo Portal Ciência do Solo, o evento é gratuito e tem como objetivo facilitar o acesso dos produtores do campo a informações importantes para o futuro do agronegócio.

A programação irá contar com 33 palestras em vídeos ministradas por pesquisadores, consultores e economistas especialistas em agricultura. O tema do congresso é a “agricultura do futuro” e as atividades serão voltadas para análise de cenários econômicos, tecnologias, sustentabilidade, logística e tendências de mercado.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para assistir às atividades do congresso, os interessados devem se inscrever pelo site do evento. É preciso apenas informar uma conta de e-mail e, durante a semana do Congresso, os inscritos receberão uma mensagem com os links de acesso às palestras. Saiba mais aqui.

Fonte: Globo Rural

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]