Associação

Em 1979 foi fundada a ABMR&A, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro.

Ao longo de seus trinta e dois anos de existência, a ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio tem contribuído decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro, o Agro Marketing.

Neste período, inúmeros profissionais e líderes do setor Agro vêm se dedicando ao fortalecimento do Marketing Rural junto à ABMR&A.

A partir de 2005 a Entidade modificou seus estatutos com intuito de participar em todas as etapas do Marketing do Agronegócio Brasileiro (antes, dentro e fora da porteira). Desta forma, as ações de fortalecimento do Marketing do Agronegócio passaram a ser objeto em toda a cadeia produtiva.

Reunimos os diversos representantes do Agronegócio Brasileiro: Cooperativas, Indústrias Fornecedoras dos principais Insumos, Bens e Serviços, Veículos de Comunicação, Agências de Propaganda, Empresas de Pesquisa e Empresas de Consultoria especializadas no Agronegócio.

A ABMR&A promove um ambiente estimulante para o intercâmbio de informações e relacionamento entre os diversos elos da cadeia do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>