Nasceu a APMR&A, inspirada na ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Aconteceu na noite de 18 de maio, a fundação da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio (APMR&A) na cidade de Peso da Régua, no Museu do Douro, às margens do Rio Douro em Portugal. O evento, contou com a presença do presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A) Maurício Mendes, e de Carlão da Publique, assessor de relações Institucionais da entidade. O empresário Paulo Costa, da Global Sport, que organiza a grande maratona do Douro Vinhateiro, é o primeiro presidente da congênere portuguesa da ABMR&A e Mauricio Mendes, o vice-presidente da associação.

De acordo com Carlão, a comitiva brasileira tem tido excelente receptividade por lá. “Fomos muito bem recebidos em Portugal e estivemos com as maiores autoridades de Portugal em relação ao vinho do Porto e do Douro” conta. Cabe ressaltar que Carlão, nesta primeira tarefa como assessor de relações Institucionais da ABMR&A costurou a relação destas duas entidades em países irmãos. Tudo começou com o amigo José Renato Bóia Rocha, diretor da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB Brasil) e da ADVB Portugal. Através do contato com José Renato, um de seus diretores, que também é fundador da Associação dos Dirigentes de Vendas de Portugal, surgiu à ideia de fundação da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio (APMR&A).

Documento histórico

Esta entrada foi publicada em ACONTECE ABMR&A. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>