Pelo segundo ano, ABMR&A apoia Ethanol Summit

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A), fundada em 1979, é o resultado da união de profissionais dedicados à informação, ao fortalecimento e à valorização do setor. A edição de 2013 do Ethanol Summit contará mais uma vez com o apoio da entidade.

Nos últimos oito anos, a ABMR&A tem ajustado sua forma de atuação com a intenção de participar cada vez mais de todas as etapas que envolvem o marketing no agronegócio brasileiro. “Por conta disso, temos nos aproximado de eventos de vários setores, para compreender o que está sendo feito hoje e planejar o futuro,” define Maurício Mendes, presidente da entidade. Para ele, a comunicação e o marketing precisam trabalhar a partir do conceito de mão dupla, ou seja, não apenas da indústria para o produtor, mas primeiramente ouvindo quem vai consumir o que é produzido. “E, certamente, esse é o caso das discussões em torno do Ethanol Summet, evento que trata de um combustível adequado totalmente às necessidades da sociedade moderna,” resume.

“Ter a ABMR&A mais uma vez como apoiadora do Summit é consistente com a própria evolução do setor sucroenergético nos últimos anos, particularmente os esforços e investimentos para aprimorar o trabalho de comunicação dos impactos positivos e combater mitos e impressões equivocadas e já superadas há muito tempo,” diz o diretor de Comunicação Corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e organizador do Summit, Adhemar Altieri.

Realizado a cada dois anos desde 2007 pela UNICA, o Summit é considerado um dos mais importantes eventos internacionais voltados para as energias e produtos renováveis que vem da cana, e o principal evento do gênero realizado no Brasil. A quarta edição do Summit acontece no Grand Hyatt Hotel de São Paulo nos dias 27 e 28 de junho.

Esta entrada foi publicada em ACONTECE ABMR&A. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>