Congresso de marketing rural reúne profissionais de todas as cadeias do agronegócio

Tudo pronto para o IX Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio, que acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante a feira Agrinsumos & Induspec Expo&Business. Realizado pela ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio), o evento já é uma tradição do setor e reúne, além de profissionais de marketing e publicidade, profissionais que atuam nas mais diversas cadeias do agronegócio.

O evento terá duração de um dia e meio, iniciando-se na tarde do dia 07/08/2012, com uma plenária com os participantes do II Congresso ANDAV e do IX Congresso ABMR&A com dois painéis, um sobre “Perspectivas do Agronegócio Brasileiro” com o Dr. Roberto Rodrigues e o Economista Alexandre Mendonça de Barros, e o outro sobre os “Impactos das Alterações do Código Florestal na Agropecuária Brasileira” com  Samanta Pineda e Andre Nassar.

No dia 08/08/2012, o Congresso da ABMR&A, se desenvolverá em dois momentos: o Marketing da Indústria para o Produtor, com cases da BASF, Pfizer, Vale Fertilizantes e PepsiCo e também o Marketing da Agroindústria para o Consumidor, com CDN Assessoria de Imprensa, Vinhos Salton, Paragominas, o Município Verde, o Jornalista José Hamilton Ribeiro, além dos publicitários Bob Vieira e Dalton Pastore, sempre com ênfase na sustentabilidade.

No site do Congresso, estão as informações detalhadas do evento e instruções de como fazer inscrição:  http://abmra.org.br/congresso_abmra_ix_princ.htm.

Serviço

IX Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio

7 e 8 de agosto de 2012

Transamérica Expo Center, São Paulo, SP

Durante a Expo & Business

Esta entrada foi publicada em ACONTECE ABMR&A. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>