Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Reunião do Comitê de Agências teve como tema Mídia Programática

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O convidado foi o Diretor de Tecnologia e Mídias Digitais da Rede Globo, Páris Piedade Neto

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Mídia Programática: como essa ferramente pode ser utilizada e como ela pode ajudar sua empresa? Esse foi um dos assuntos discutidos nessa terça-feira, 10 de maio, na reunião do Comitê de Agências. O convidado foi o Diretor de Tecnologia e Mídias Digitais da Rede Globo, Páris Piedade Neto.

De acordo com Ricardo Nicodemos, Diretor de Pesquisas da ABMR&A, “Com o crescimento do setor, o marketing do Agronegócio se torna cada vez mais relevante”. E a mídia, uma vez que tornou-se peça importante no marketing, também. Dessa forma, dúvidas de como utilizar tais ferramentes e alcançar objetivos podem surgir. “A melhor forma de descobrir como alcançar sua audiência é fazendo testes”, afirma Páris.

O Diretor de Tecnologia e Mídias Digitais da Rede Globo, que também participa da IAB (Interactive Advertising Bureau), explica que a automação de compra e venda de espaços na internet também auxilia na transparência e controle dessas ações. “A mídia digital ainda não é maior de idade. A transparência do que fazemos na internet é a ‘vacina’ que ajuda a impedir que fraudes aconteçam”, explica.

Participaram da Reunião: Teresa Ferreira (Employer); Anderson Mello (John Deere); Leila (Pirata Paladino); Ana Pricilli (Zoetis); Mauricio Okada (Café Comunicação); Mirella Cois e Camila Macedo (Biomarketing); Fabrício Verona e Rafael Petrin (Confraria da Comunicação); Ricardo Krause e Marcio Oliveira (TV Globo); Rita (Dow Agrosciences); Isabel Araujo e Ricardo Nicodemos (RV Mondel).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]