Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abiec se une a sete frigoríficos para promover carne brasileira pelo mundo

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Rússia é um dos principais mercados para a carne bovina brasileira e parceiro comercial estratégico para a pecuária nacional, sendo também o quinto país no ranking dos maiores importadores em 2016.

A indústria brasileira embarcou mais de 138 mil toneladas de carne para o gigante euroasiático, o que resultou num faturamento acima de US$ 408 milhões. “Apesar do cenário geopolítico e econômico ainda incerto na Rússia, ela continua sendo um mercado muito importante para o Brasil. Por isso, a Prodexpo será essencial para conversarmos com nossos compradores e ter uma visão mais abrangente do mercado russo e também dos países do Leste Europeu para 2017”, afirma o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Antônio Jorge Camardelli.

Para promover e divulgar a carne bovina brasileira a associação, junto a sete frigoríficos, marca presença na Prodexpo, de 6 a 10 de fevereiro, em Moscou, na Rússia. A presença brasileira conta com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil, Brasília/DF), parceira da ABIEC no projeto Brazilian Beef.

O evento reúne mais de 2 mil expositores de 57 nações e espera receber mais de 55 mil visitantes de 97 países.

Fonte: feed&food

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]